Main santa casa de jequie marca

Os pacientes da

Santa Casa de

Jequié precisam

da sua ajuda

Comece escolhendo a periodicidade e valor da sua doação:

Diga um pouco sobre você:

Escolha a forma de doação:

Por fim, seu endereço:

R$ 3.620,00 de R$ 200.000,00
  • POR QUE DOAR? remove_circle_outline

São mais de 4 mil partos gratuitos realizados, por ano, na Santa Casa de Jequié. Referência em casos de alta complexidade, a neonatal atende bebês de 27 municípios do Sudoeste Baiano. Por conta da pandemia do coronavírus, medidas protetivas foram implantadas para garantir a segurança dos pacientes e dos colaboradores. O cuidado se estende também para a família dos pacientes. Ao fazer sua doação, você beneficia diretamente famílias em situação de vulnerabilidade social. Montamos uma Oficina de Máscaras e já distribuímos mais de 5 mil máscaras de tecido, além da entrega de álcool gel e cesta básica com produtos de limpeza e higiene. A Santa Casa de Jequié é uma das unidades assistenciais de saúde da Fundação José Silveira. Além da maternidade, no mesmo local, atuamos com reabilitação de pessoas com deficiência (Centro de Reabilitação Nice Aguiar) e tratamento de câncer de mama (Núcleo de Câncer da Mulher). Contra o coronavírus, toda vida importa.

Main default ssl logo